Câmara Municipal de Iporã realiza reunião sobre a destinação do lixo Municipal.

por ipb publicado 27/02/2020 09h40, última modificação 28/02/2020 08h59

Por iniciativa do Presidente da Câmara Municipal de Iporã, Vereador JOÃO FRANCISCO SIBIM, foi realizada reunião com a direção da empresa BERTA ECOLOGIA LTDA - EPP, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob n° 20.350.2012/0001-06, com a finalidade específica de discutirem a gestão administrativa para gerir a industrialização de todos os resíduos, ou seja, lixo urbano, doméstico, industrial, descarte de abatedouro, pneus, demolições, dentre outros tipos de resíduos.

A reunião foi realizada no dia 20 de fevereiro de 2020, as 16h00min, no Plenário José Ademir Dário, edifício da Câmara Municipal de Iporã. Na ocasião além do Presidente Vereador JOÃO FRANSCISCO SIBIM, estiveram presentes outros Vereadores, Secretários Municipais, Assessoria Jurídica, várias Lideranças e populares, bem como a diretoria da referida empresa.

A empresa acima descrita pretende se instalar no Município de Iporã, com uma proposta fantástica, que em consequência destinar o reaproveitamento dos resíduos acima descritos e exterminar definitivamente os aterros sanitários.